3 Dicas para recuperar de uma noite de excessos!

Categories Saber e Comer

Há noites, como a de passagem de ano, que são mais propicias a excessos. Depois de alguma pesquisa, aqui ficam três dicas para poderem recuperar e aproveitar ao máximo o dia que têm pela frente!

beber-agua

1) Bebam muita água, hidratação é essencial para repor minerais. Para quem pode o chá de gengibre também é uma boa opção por estimular a digestão e acelerar o metabolismo.

pinterest

2) A banana estimula o estômago a produzir mais muco,  protegendo-o contra o ácido gástrico que causa azia e outras sensações desagradáveis. Um batido de banana pode ser a chave para o combate à ressaca. o efeito poder ser quase imediato e tem também um efeito calmante para o estômago. Se juntarem um pouco de mel, o batido ajuda equilibrar o nível de açúcar no corpo, que foi afetado álcool.

suco-detox1-620x396

3) Abusem dos vegetais, como por exemplo, os brócolos. A pimenta, as cebolas e os ovos também são ricos em cisteína, um aminoácido que dizem ajudar na eliminação de boa parte do acetaldeído, sendo responsável pela aceleração no processo da cura da ressaca.

Beijinhoooos e Bom Ano!

Fotos:
Pinterest e Google

 

Partilhas 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *