4 Dicas para Usar Camisa de Riscas

Categories Espelho Meu

look4

Admito que sou fã de camisas de riscas. Riscas pretas e brancas, ou azuis e brancas, fazem a diferença num visual.  Há quem ache que se trata de uma tendência difícil de usar, mas acreditem que não é. Quando bem conjugadas são sucesso garantido e é muito simples! Na imagem estão 4 sugestões de look e deixo-vos, também, 4 dicas:

1) O tecido é muito importante. Se tiverem tiverem receio, optem por algodão e linho, porque são tecidos leves e fluidos que diminuem o risco de aumentar a silhueta.

2) Camisas às riscas, menos formais, são perfeitas para combinar com calças de ganga e uns sapatos mais confortáveis. Se quiserem um look casual, com um toque de classe – ideal para um dia de trabalho – basta juntar um sapato de salto alto.

3) Criar contraste. Pessoalmente – e para correr menos riscos – prefiro uma camisa de riscas preta e branca ou azul e branca, mas podemos criar contrastes, por exemplo,  com um casaco de cor como aquele que tenho vestido.

4) Utilizar a camisa por baixo de camisolas mais grossas, de forma a que se veja o colarinho e a parte de baixo da camisa.

Espero que vos ajude. Como em tudo, é uma questão de adaptarem ao vosso gosto. A moda deve adaptar-se a nós e à nossa individualidade.

Shares 426

5 thoughts on “4 Dicas para Usar Camisa de Riscas

  1. Olá Andréia!
    Parabéns pelo blog, são ideias e ajudas muito úteis. Pra quem está habituada ao mundo da moda é tudo aos fácil mas pra quem não está.. com as suas dicas já misturei peças do meu closet, que nunca antes o tinha feito e tb adorei alguns looks atuais que gostei muito de me ver.
    Obrigada!
    Beijinhos

  2. Olá Andreia, hoje tenho tempo e disposição para entrar no seu blog, sou também fã das riscas, e gosto de determinadas conjugações que alegram o nosso visual. É tudo uma questão de atitude e personalidade, tudo bem misturado dá um visual bem saboroso, É como na culinária?
    Tenha um dia feliz e até breve, bj

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *