A Alice chegou…

Categories Livro Aberto

A Alice chegou às nossas vidas há quase 3 semanas e encheu-nos de amor… mais amor! Têm sido dias de uma enorme dedicação e aprendizagem. Em breve acho que vou escrever um texto sobre como foram estes primeiros dias, o certo é que os desafios são muitos e um bebé exige tudo de nós, passamos a viver em função deste ser que depende completamente de nós e só quando dorme…nós tentamos dormir também! Mas este post é para dizer que apesar de estar mais ausente e dedicada à Alice, deixei uma série de artigos preparados, que vão sair todas as semanas, sobre os mais variados temas. Para isso conto com a ajuda da equipa do Coisas Nossas que vai partilhar os artigos aqui no blog e também nas redes.

Um beijinho e vamos falando!

Partilhas 6.9K

11 thoughts on “A Alice chegou…

  1. Aquilo que mais preso no mundo foi ter tido o privilégio de ser mãe. Sou mãe, 3 vezes, e o meu coração está cheio de amor e de orgulho por cada uma destas obras primas que eu gerei e ajudo a crescer. Nem todos os momentos são perfeitos mas como jovem mãe que é, e aqui, de mãe para mãe, digo-lhe que aproveite ao máximo TUDO com a Alice, especialmente agora. O cheirinho dela, neste momento é único e um dia, só existirá na sua memória.
    Muitas felicidades para toda, a, família e que a Alice seja sempre feliz, amada e saudável.
    Felicidades

  2. Olá Andreia e Daniel venho desejar vos muitos Parabéns e todas as Felicidades do Mundo . Olá Alice , sê bem-vinda que o Mundo te sorria e que cresças com muito Amor , paz, alegria e mais que tudo Saúde.
    Só uma nota Andreia, não ponhas por enquanto as fitinhas na cabeça da Alice por mais que nós queiramos porque é bonito e fica lhes bem e eu tive duas sei bem quanto eu gostava , mas é só por precaução porque a cabeça dos bebes ainda esta em desenvolvimento e os pediatras não aconselham o uso por apertar , fazer pressão na cabeça .
    Sejam Felizes

  3. Tudo de bom para os lindos papás e para a princesinha Alice desejo que a sua vida seja carregadinha de bênçãos e de muito amor.
    Beijinhos nos vossos corações.

  4. Olá Andreia em primeiro lugar muitos parabéns pela pequena Alice, e bem-vinda a esta aventura, que é a maternidade. Este é um momento de construção e de descobertas entre as duas. Pois apesar de passarem tantas semanas dentro de nós, é cá fora que eles nos ensinam e nos despertam para o amor imenso. Não é fácil, é verdade mas é tão maravilhoso e mágico que chegamos à conclusão que sempre fomos feitos para receber estes pequenos seres. Desejo- lhe as maiores felicidades e que o futuro vos sorria sempre.Peço desculpa pela ousadia mas ao ver a sua foto no insta. não pude deixar de me lembrar o que senti, quando vi a minha 1°filha pela primeira vez. Sou uma mãe mais do que babada de 3 filhotes e todos os dias o meu amor por eles aumenta. Não se explica…sente se com o coração sempre a transbordar. Muitos beijinhos.

  5. Olá 🙂
    Desejo o melhor do mundo para os três.
    Ter um filho/a é a melhor coisa do mundo. Disfrutem ao máximo, pois crescem muito rapido.
    Sou vossa fã.

    Muitos beijinhos, em especial para a Alice!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *