“Adotas-me?” – Amigos de quatro patas

Categories Livro Aberto

andreiasos20Ano Novo, também pode significar aumentar a família. Querem adoptar um amiguinho de quatro patas? Aqui ficam alguns meninos e meninas, que precisam de uma casa e muito amor. Mas atenção, nunca nos devemos esquecer de que estamos a assumir a responsabilidade total por uma vida, que este animal vai precisar de muita atenção e carinho, de cuidados médicos e de condições para poder viver feliz e saudável toda a sua vida. Por isso a SOS Animal defende a adoção consciente.

“Somos brincalhões, meigos e prometemos que nos portamos bem”

andreiasos9

andreiasos8

Esta ninhada, de quatro cachorros, foi abandonada em Loures, juntamente com a mãe. Têm um mês e meio, são de porte médio e são duas meninas e dois meninos. Precisam de um colo.

“Posso ir morar contigo? Preciso de uma casa”

andreiasos28

andreiasos25

Esta gatinha chama-se Katniss e tem dois anos. Veio de uma colónia que foi esterilizada pela SOS. É muito meiga e quer aquecer o colo de um dono, ou de uma dona.

“Adoro colinho e miminho”

andreiasos23

Apresento-vos a Mia. Veio da rua, tem cerca de um ano mas tem muito amor para dar, é carinhosa e muito tranquila.

“Quero ser teu amigo”

andreiasos12

Há também um casal de porcos, que  chegou até à SOS através de um pedido de ajuda do Canil Municipal de Sintra. Já foram esterilizados.

“Tenho 7 anos e idade é sabedoria”

andreiasos15

andreiasos16

A Dona Branca – é assim que se chama – é uma cadelinha que foi resgatada. Estava presa numa fábrica ilegal. É simpática e adora andar de carro!

Antes de tomar uma decisão para a vida, tenha a certeza que vai ser capaz de se responsabilizar totalmente por uma outra vida e acredite que a sua vida vai ser muito melhor.

Partilhas 1K

2 thoughts on ““Adotas-me?” – Amigos de quatro patas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *