Às cinco e oito da tarde…
Categories Estou noiva... E agora?Fui desafiada pela Intimissimi para reviver e partilhar convosco momentos especiais da minha vida e desta fase que estou a viver! Estou noiva! Nesta primeira partilha recordo um dia que ficará para sempre marcado na minha vida…
No dia cinco do mês oito, às cinco e oito da tarde…
É difícil encontrar palavras que sejam capazes de definir o que senti. A Fontana di Trevi estava linda – como sempre. A beleza emociona-me, faz-me pensar na imensa sorte que tenho em poder beber dessa beleza, em poder vivê-la! Apesar das centenas de pessoas que tínhamos à volta fomos transportados para uma realidade só nossa! Eu, ele, o nosso amor e a Fontana di Trevi! Estava feliz, estávamos em Roma, juntos. A caminho da Fontana rimos, dançámos nas ruas, cantei, bem alto, sem me importar, gritei “Amo-te” para que o Mundo ouvisse e as imensas estruturas e esculturas de pedra abanassem! Ali, eu, ele e o nosso amor….bastava! Era impossível dizer-lhe o que estava a sentir…as palavras não têm letras suficientes.
Conseguimos chegar à Fontana e sentei-me junto da fonte – apesar das centenas de pessoas não foi difícil – fechei os olhos e – esta parte vocês já conhecem – pedi um desejo. Quando abri os olhos o Daniel estava diante de mim, de joelhos, a pedir-me em casamento, a dizer que queria a vida ao meu lado. Chorei. Eu acredito no amor para a vida. “Sim”, “sim”, “Amo-te tudo, com tudo e quero casar-me contigo”. Naquele instante o tempo parou e vivi um dos momentos mais bonitos da minha vida!
Eu acredito no amor, no amor que envelhece junto, que é feito de amizade, paixão, admiração, respeito! Eu acredito no amor que cresce junto, que se fortalece a cada nova etapa, que dá pelo prazer de dar, pelo prazer de ver o outro feliz! Eu acredito no amor que não precisa de palavras mas que também não tem medo delas! Eu acredito no amor que não passa com o tempo! Eu acredito no amor! É tão bom amar!
Quem estava à nossa volta sorria…eu naquele instante era menina e mulher! Hoje fecho os olhos e sinto-me como se estivesse lá, sinto a mão dele a agarrar na minha, o abraço quente e o beijo terno e doce! A vida não é um conto de fadas mas há capítulos que o podem ser e cada um, à sua maneira, pode viver o seu conto de fadas. São momentos, instantes, dias, minutos. Neste dia, aos oito minutos das cinco da tarde eu vivi um conto de fadas!
Lindo lindo adoro vocês ???????
Lindo vcx merecem toda a felicidade do mundo… Vcx são um casal único magnifico a vossa cumplicidade adoro os 2.. Adoro o jeito genuíno de ser da Andrei. A inteligência do Daniel e tudo tão giro sou fã de vcx os dois e torço pra que sejam felizes pRa sempre bjinhos no ???
Lindo o vosso amor.??????