Casa Organizada Vida Equilibrada

Categories Ar de Sua Graça

Casa Organizada Vida Equilibrada é uma série de vídeos sobre dicas de Feng Shui, que vão sendo publicados ao longo de 2019 no canal oficial de YouTube da Sofia. Este projeto inédito, nomeadamente em Portugal, fala-nos de inúmeras sugestões de Feng Shui que podemos aplicar nas nossas casas de uma forma simples e prática.

No primeiro vídeo da série, a Sofia fala-nos de como pôr a energia da nossa casa a fluir de uma forma equilibrada e harmoniosa para que nos sintamos bem, e no segundo vídeo dá-nos indicações muito concretas de pontos chave por onde devemos começar.

 

Com o início da Primavera, todos queremos ter tempo para ficarmos com um corpo mais em forma e mais saudáveis, e mais uma vez a Sofia dá-nos alguns truques para arranjarmos aquele tempinho tão desejado. Sabiam que se colocarmos um relógio de ponteiros numa zona específica da nossa secretária de trabalho, contribui para uma melhor gestão do nosso tempo? Ou que termos os nossos relógios todos a funcionar com a hora certa nos ajuda a que as oportunidades nos aconteçam no devido momento?

E por falar em relógios, no vídeo mais recente da série Casa Organizada Vida Equilibrada, gravado no Centro Pré e Pós Parto de Lisboa, a Sofia fala-nos sobre os relógios biológicos, nomeadamente sobre como o Feng Shui pode ajudar na questão da Fertilidade.

Questões tão simples como deixar objetos amontoados no hall, nomeadamente o lixo que está constantemente a ser “descarregado”, fazer obras nessas alturas, à posição e direção da cama, podem dificultar uma gravidez. Já imagens alusivas a crianças ou mesmo à gravidez em zonas específicas, entre outras sugestões, podem contribuir para que uma gravidez se dê.

No próximo vídeo, a Sofia contou que vai falar sobre como organizar os nossos roupeiros, principalmente agora que os dias começam a ficar mais quentes e precisamos de substituir as roupas de inverno pelas de verão, e claro, mantendo uma boa energia na nossa casa.

126 Partilhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *