Como acordar com o cabelo ondulado

Categories Espelho Meu

O truque de acordar com cabelo ondulado, recorrendo a rolos caseiros, aprendi com a minha avó Adelaide. Há vinte anos, estavam mais em voga os papelotes, mas hoje em dia é possível obter um tão bom ou melhor resultado… com esponjas!! Isso mesmo, esponjas! Cortadas em tiras e de tamanho variável. 

Para caracóis mais largos e cabelos que fixam facilmente, as tiras das esponjas deverão ser mais grossas. Se quiserem caracóis mais marcados, ou o vosso cabelo for mais pesado, as tiras devem ser mais finas.

Para enrolar o cabelo, cada mecha deve ser colocada por cima e por baixo da esponja alternadamente (como o vídeo exemplifica). Normalmente, na frente do rosto devemos optar por colocar a esponja por cima da porção de cabelo que queremos enrolar. Experimentem e surpreendam-se.

20161129_082622

20161129_082522

Partilhas 7

19 thoughts on “Como acordar com o cabelo ondulado

  1. Boa noite,

    A minha questão não tem bem a ver com os “caracóis” mas sim com a “pintura” do cabelo!
    Adoro o corte e a cor podes esclarecer… São madeixas ou pintou mesmo do meio para baixo! Gostava de o fazer também!

    Beijinhos grandes

  2. Parabéns Andreia pelo novo projecto ,gostei da dica para o cabelo ficar encaracolado.Gostaria apenas de dizer que se o cabelo estiver molhado e usarem hidra- caracóis também se consegue um resultado muito bom,bjos

  3. Adorei a dica dos caracóis…. Não fazia a minima ideia. Tenho de experimentar. Desejo lhe as maiores Felicidades e vou estar sempre atenta.

  4. os vídeos estão muito rápidos ,,não gostei.
    queria fazer o dos caracóis, me diga quem consegue ver se o cabelo é por cima ou por baixo.
    É de facto interessante ,,mas pouco funcional,pois nem dá tempo de ver.

  5. Adoro… Sem palavaras mais uma x me.surpreendeu…Vou seguir cada passo 🙂 obg andreia por seres assim 😉 beijinhos pró casal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *