Quatro dicas para usar padrão floral

Categories Espelho Meu

look

Há algumas estações que os padrões florais decidiram dar cor e vida à nossa roupa, e esta estação não é exceção. Já com a coleção de Primavera/Verão nas lojas, os vestidos, as saias, as blusas e calças repletas de cores e flores – algumas criando um look total – saltam à vista e animam os nossos dias. O sol e a temperatura a subir já pedem roupas mais frescas e fluídas, e os padrões tornam-se mais apetecíveis.

look

Eu escolhi um vestido com padrão floral da Nude Fashion Store – que adorei – para criar um look simples, versátil mas elegante. Tendo a minha escolha como inspiração, deixo aqui três sugestões – uma mais ousada e duas mais discretas –  de como utilizar vestidos com padrão! Estes vestidos, conjugados com os  acessórios certos – sapatos, malas, ténis, óculos escuros – tornam-se no look perfeito para a Primavera. Esta é uma das grandes tendências desta estação, para usar  e abusar! Mas como há sempre dúvidas, aqui ficam algumas dicas:

1) Se quiser optar por uma solução segura, conjugue os vestidos ou saias com sapatos básicos.

2) Sandálias rasas ou ténis brancos para uma excelente opção para um visual mais descontraído – sem perder romantismo.

3) Tecidos com padrão podem chamar mais a atenção, use-o na parte do corpo que prefere destacar e opte por usar uma peça básica na zona que quer disfarçar.

4) Tamanhos florais médios são os que mais se adaptam a todo o tipo de corpos.

  • Zara

Partilhas 674

2 thoughts on “Quatro dicas para usar padrão floral

  1. Gostei das suas escolhas, os sapatos com florais são o máximo, com umas calças lisas, um top ou blusa floral fica o máximo.
    Saudades, bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *