Estacionário de Casamento

Categories Estou noiva... E agora?

A escolha do estacionários de um casamento – convites, apresentação das ementas, etc – nem sempre é fácil. Há muitos pormenores que devemos ter em atenção, como por exemplo: a estética, a mensagem que queremos passar, o orçamento que temos disponível, etc. O que deve incluir? Há convites diferentes para cada tipo de cerimónia?

Neste artigo vou partilhar convosco algumas ideias e apresentar-vos a Bansury, um estúdio de design e caligrafia, com trabalhos verdadeiramente inspiradores, para eles criar estacionários únicos, fieis à celebração única de cada história de amor é uma verdadeira paixão.

Dedicam-se intensamente a cada detalhe do processo criativo e sempre em grande proximidade com o cliente, de forma a corresponder totalmente às expetativas e desenvolver um projeto personalizado, consistente e sofisticado.

O Estacionário de um casamento pode incluir, para além do convite, muitos outros elementos como: o save the date, rsvp, mapa, cartão de informações adicionais, ementas e mapa de lugares.

Para a Bansury,  o convite é, por excelência, a peça principal e deve refletir o estilo do casamento e personificar a visão dos noivos e a sua história. Todos os pormenores devem ser valorizados, desde o local, às cores, texturas, inspirações, e o tipo de cerimónia – clássica, moderna, tradicional, orgânica, boho. O Tipo de papel, métodos de impressão e detalhes de styling  devem também  ser considerados, desde o início, e essenciais na produção de cada elemento.

Dizem que, idealmente, para permitir o desenvolvimento das melhorias, que sejam consideradas necessárias, os noivos deverão começar a tratar do estacionário com cerca de 8-6 meses antes do casamento e o convite deverá ser entregue aos convidados com 3 meses de antecedência.

Acreditam que o trabalho que desenvolvem permite-lhes tornar verdadeiras histórias de amor ainda mais bonitas e isso faz com se sintam imensamente gratos.

Agradecimentos e contatos:

Teresa Barroso da Bansury Design & Calligraphy

www.bansury.com ou contactem-nos através do email info@bansury.com

 

Partilhas 484

1 thought on “Estacionário de Casamento

  1. Tenho a certeza que o seu foi elaborado com todo o cuidado e que vai ser inesquecível. Gostava de ser uma joaninha para testemunhar todos os momentos da cerimónia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *