Hoje o meu amor faz anos

Categories Livro Aberto

20160809_161102-1024x1024

Hoje o meu amor faz anos. Lembro-me da primeira vez que nos imaginei juntos. Vi-nos a passear, num mundo paralelo, só nosso, como nos filmes, de sorrisos desenhados no rosto, de mão dada, o teu braço a puxar-me para ti, o teu cheiro, o teu toque – como seria?

Imaginei-nos no sofá, a ver filmes e a comer pipocas, imaginei-me a adormecer ao teu lado. Meu amor. É no silêncio que eu te amo mais, o amor sente-se e as palavras serão sempre exíguas. É neste bailado interior – que acontece na minha mente – que ele se revela, intenso, verdadeiro, arrebatador, sem filtros, tal como é – indizível – e é tão bom! É tão  bom amar-te!  Quero ser tua para a vida – a vida que nos fez encontrar – quero envelhecer ao teu lado, cuidar de ti. As palavras não sabem…só eu sei o que és para mim, nunca saberás a grandeza do que sinto por ti, porque o amor será sempre mais nosso do que do outro. Aqui, neste silêncio, as minhas mãos tocam o teu rosto, olho para ti e sei que será para sempre, por tudo o que já vivemos, pelas palavras que foram ditas e escutadas. Seremos sempre um reflexo do que vivemos…e vivermo-nos é tão bom. Fecho os olhos e sinto-nos um no outro, és tu, sou eu, somos nós, fundidos num só. Meu amor. Penso em ti e o meu rosto sorri, o coração bate mais forte, a pele arrepia-se. É tão bom partilhar a vida com alguém como tu. Obrigada por seres quem és, por estares sempre presente, obrigada pelos silêncios que tanto nos dizem. Adoro estar ao teu lado enquanto devoras um livro, tomados pela serenidade do momento. Amo estar contigo, nessa simplicidade que o verbo estar nos dá. Simplesmente estar. Amo-te tudo, com tudo. Amo-te mais, todos dias mais, porque a cada dia há mais para amar. Ah, é verdade, nós,  a nossa vida ,tem sido muito melhor do que aquilo que imaginei. Parabéns, meu amor!

 

Shares 23K

22 thoughts on “Hoje o meu amor faz anos

  1. Como não vejo aqui comentários masculinos, deixo o meu.
    É bonito e tocante.
    ……………………….
    Aos homens (os que não choram, não dizem coisas piegas, nem lamechas) comentem, deixem-se tocar, desfaçam-se, não há que temer a “fraqueza”.

  2. Parabéns Daniel ,mas parabéns também para o grande amor da Andreia
    Parabéns à Andreia ,pela beleza da declaração de amor,..foi lindo de ler e obrigado
    por teres partilhado tanto amor com os teus fãns…abraço ao Daniel e um beijinho a ti,Andreia

  3. Andreia,

    Lindo casal, que Deus vos mantenha por muitos e muitos anos.
    Gosto muito de vocês.

    Deixe os falar, a dor de cor… dói muito.
    Bjs.

  4. É muito bonita, cheia de amor e carinho a sua declaração.

    Faço votos para daqui a 44 anos (pelo menos) faça a mesma declaração com toda essa intensidade.É possível sim! Este ano em 28 de Dezembro, faremos 45 anos de casamento. Mantemos o mesmo amor? É totalmente diferente e digo.lhe é muito bom estarmos juntos, é muito bom a companhia que temos um do outro(também às vezes me apetece dar-lhe com o rolo da massa e vice-versa),ralhamos? Sim, estamos sempre de acordo? Não! Mas temos mais tempo agora do que nunca para podermos dizer um ao outro: Como é bom estar contigo! e Deus permita que possamos por muito tempo disfrutar da compamhia um do outro.Temos um filho e uma netinha adorável.
    Desejo-lhe do fundo do coração muitas felicidades e que esse amor perdure por uma vida inteira.Gosto muito de si, tem um sorriso muito bonito e gosto muito também do Daniel de Oliveira o qual também tem um sorriso lindo. Falo nos sorrisos pois é sempre o que me chama mais à atenção.
    Que Deus os abençõe
    Maria do Rosário

  5. Parabéns Daniel. Parabéns também por um amor tão lindo e puro. ❤❤Que sejam muito felizes e que o vosso amor seja eterno.Beijinhos 😙

  6. A cada palavra que lia a garganta secava, ao mesmo tempo que uma lágrima escorria… é indescritivel quando sentimos um Amor assim… eu sinto…
    É lindo esse Amor… amen-se por favor…

  7. Parabéns ao Daniel sucesso e muitos anos de vida e sempre com a li da Andreia a espalhar esse vosso amor que é lindo brilhante e iluminado como a luz do sol parabéns aos 2 com muito Amorrr

  8. Muitos parabéns ao Daniel, lindo o amor que sentem, belas a suas palavras Andreia.
    Beijinhos dia feliz
    Beijinhos especiais do Rui Pedro para os dois.

  9. PARABENS DANIEL
    PARABENS Andreia o Amor e DE facto Aqyilo que no move ,tal como a fé que move montanhas, assim é o Amor que move corações, que faz transparecer todo o simbolismo com dois seres maravilhosos cristalinos, com muito amor para dar DANIEL & ANDREIA que esse cristal que brilha seja para sempre a pureza de dois seres que se amam que a LUZ do SOL ilumine a vossa vida e o brilho da LUA aumente as estrelas que estarão para sempre a brilhar no firmamento. 🌟🎆💏

    Desejo-vos tudo de bom na vida.
    Tudo a que cada ser humano tem direito… A FELICIDADE é uma constante.

    (Gosto muito de vós ver vossa fã )
    Beijinho para os dois de ❤

    Ass:
    Maria Helena Almeida Machado

  10. Mais do que nunca, precisamos de espalhar Amor, num mundo tão desigual este em que vivemos.
    A forma como se amam é de uma beleza e alegria contagiante. É o Amor. Esse que deveria mover o mundo.
    Parabéns Daniel Oliveira. Parabéns Andreia por Amar assim tanto e conseguir fazê-lo chegar até nós.
    Espalhar mais Amor é o que nos falta.
    Tenham um dia mais alegre e feliz, e façam da vida uma viagem maravilhosa! Andreia, obrigada por partilhar a felicidade do vosso Amor com aqueles que estão ao seu redor!

    Beijinhos

    1. Parabéns ao Daniel(atrasados) e aos dois por viverem um amor assim, forte e verdadeiro. Gosto muito da maneira que escreves, tão rica em detalhes e sentimentos que nos transporta para aquele momento e nos faz sentir o que sentias, o que vias…..já pensastes en escrever um romance? Mas por enquanto delicia- nos com tua belissíma estória de amor e um dia, se não for tão pessoal para ti, narre como se conheceram, se foi amor a primeira vista? Eu vivo tambem uma linda estória de amor há 10 anos, de amor a primeira vista e que ainda se mantêm, por isso adoro ouvir, ler e sentir a felicidade, grandeza e afetos que o amor desperta nas pessoas.

      Felicidades!!! e que dure para sempre…..Pois mereces tudo de bom. É notória a satisfação que tens em “cuidar” do seu amado, e todo homem gosta e precisa ser mimado, eles não são como nós que conseguimos fazer 1001 coisas em um dia, e só quem ama de verdade consegue deixar para trás o seu ego, não se preocupar com quem vai fazer o jantar, mas amar, amar, simplismente amar……E o Daniel tem muita sorte, és uma querida, não te conheço mas te imagino uma mulher completa para o seu amado, onde és: mãe, amiga, companheira, amante, dona de casa e ainda tens tempo de ser uma excelente profissional. Continue assim, não se espelhe em ninguêm, olhe para dentro de ti e encontrarás tudo que precisas.
      Um grande beijinho
      Márcia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *