E as roupas delicadas?

Categories Ar de Sua Graça

E voltamos ao tema “Lavar Roupa” 🙂  A verdade é que este tema faz parte das nossas vidas…todas as semanas temos máquinas de roupa para fazer, certo?!  E agora cá em casa há mais roupa para lavar e mais cuidados a ter.  Já referi que estando a viver um novo ciclo na minha vida tenho uma preocupação ainda maior com a pegada ecológica que deixamos enquanto família e dei por mim a pensar em questões sobre as quais ainda não tinha pensado. Por exemplo, fraldas reutilizáveis…um tema sobre o qual poderemos falar mais à frente. Seja como for, uma coisa é certa: Um bebé traz a necessidade de lavar mais roupa, mais gastos, mais energia.

Na semana passada falei sobre a LG TwinWash, uma máquina que para além de ecologicamente eficiente (A+++, ou seja, poupança nos gastos e energia), permite ainda fazermos duas máquinas separadas de uma só vez. Dei o exemplo das roupas escuras e roupas claras, mas gostava de acrescentar o fato desta máquina ser também uma excelente opção  para quem está à espera de bebé ou tem bebés. Poupamos nos gastos e ganhamos tempo para estar com os nossos filhos, porque podemos lavar a nossa roupa e a roupa deles em simultâneo – mesmo exigindo cuidados diferentes!

Por um lado, a MiniWash é perfeita para o tratamento de peças de roupa mais delicada – como a roupa de bebé, de desporto ou lingerie -, por outro lado, a tecnologia de vapor TrueSteam elimina até 99.9% dos agentes alergénicos.

Já disse e volto a repetir: Fiquei fã! Se puderem vale mesmo a pena!!!!

Partilhas 338

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *