O dia em que celebrámos o nosso amor

Categories Estou noiva... E agora?, Livro Aberto

Há cerca de 2 anos, neste mês de Agosto, em Roma, na Fontana do Trevi, o Daniel pediu-me em casamento. O relógio marcava cinco horas e oito minutos da tarde e estávamos no dia cinco do mês oito. Um dia que ficará para sempre. Houve uma altura na minha vida em que deixei de sonhar com o casamento – até porque acredito que o que mais importa é o amor – achei que não aconteceria, mas estava em paz com isso…afinal era só um dia, uma festa… (achava eu).

Eu acredito no amor, no amor que envelhece junto, que se constrói a cada dia…Eu acredito no amor que não precisa de palavras mas que também não tem medo delas! Eu acredito no amor que não passa com o tempo! Tal como já partilhei, numa entrevista que dei ao Daniel, no Alta Definição, que foi emitida no dia do nosso casamento, a minha vida não foi sempre o que sonhei – longe disso – mas sempre soube que queria viver rodeada de amor! O que a vida de alguma forma me tirou eu iria colmatar, sem mágoas, em paz, até porque o amor que não tive de um lado foi-me dado em dobro do outro….Eu respiro amor, amo com tudo o que tenho, sem medo, a vida é só uma e, para mim, só faz sentido repleta de amor.

A Roma chegou às nossas vidas meses depois e o nome Roma (lido ao contrário – Amor) era um símbolo daquilo que ela trazia à nossa vida e também do que significava para nós…ela e a cidade: AMOR. Casámo-nos do dia 24 de Junho de 2017 e a Roma, a nossa menina não podia faltar. Há quem diga que animais são animais…a Roma é a nossa filha canina! Amo-a profundamente e tornou o dia do nosso casamento completo, sem ela não seria igual. Hoje somos quatro e somos um.

Um ano depois de casarmos temos a nossa Alice nos braços, mais amor, um amor que não se explica, gigante, que nos tira o ar. Um dia vamos contar à Alice como foi o dia do nosso casamento, ela vai ver…e eu vou chorar. Sempre que me lembro do quão especial foi emociono-me…voltava a viver tudo, da mesma maneira, cada segundo. Foi um dia cheio de amor, rodeados por aqueles que nos são especiais. Casei-me com o amor da minha vida.  Quero que seja um amor para a vida toda – a vida que nos fez encontrar – quero envelhecer lado a lado. As palavras não sabem…só eu sei o que sinto, este amor…e é no silêncio das palavras que eu o amo mais! É no silêncio das palavras que vive o amor maior, aquele que não se diz, não se explica…só se sente!

Aqui, partilho convosco um pedaço deste amor…casar não foi apenas uma festa, foi celebrar aquilo que sentimos, foi um dia cheio de amor!

Obrigada ao Carlos e à sua equipa da Vídeoart por cada momento captado. Espero que gostem.

 

A Vídeoart online:

Instagram: @videoart_storytellers 
Facebook: @videoart1
Portfolio online: https://vimeo.com/videoart1

 

Partilhas 7.2K

11 thoughts on “O dia em que celebrámos o nosso amor

  1. Lindo..Sabes Andreia, gosto mesmo de ti. Pelo menos gosto do que transmites, parece genuíno e tem de ser. Transmites amor, faz sentido? Tu sabes que existem pessoas que gostam de ti e que gostam de saber se estás feliz, uma vez que estás( temporariamente) afastada dos ecrãs. E tu sabes, como mostrar, preservando, apesar de tudo, a tua vida. Dou-te os parabéns por isso. Gostava de te conhecer, mas se isso não acontecer, desejo-te sempre o melhor do mundo. És guerreira, bonita, transmites amor… e tens uma família linda. É a tua..ama..cuida e sê muito feliz.. beijinhos cris

  2. Muitos parabéns Andreia e Daniel. É realmente fantástico acompanhar uma história de amor como a vossa, de onde nasceu uma princesa de nome Alice.
    Desejo que a vida vos sorria sempre, e que continuem a partilhar o vosso amor com quem vos admira! Um beijinho

  3. Querida Andreia e Daniel, que linda história de amor a vossa!!! 😍 So espero um dia ter algo tão mágico como vocês! Tal como diz no vídeo “é no silêncio das palavras que se amam”. É realmente basta ver o brilho no vosso olhar quando estes se cruzam para perceber o quão linda e especial é a vossa ligação. Que este amor que vos une perdure até serem velhinhos! 🙂 Um beijinho do tamanho para os 4! E VIVA O Amor!!

  4. Há tanto amor nestas palavras que escreves a palavra Amor 20 vezes 😊(sem contar com Roma)… Sejam felizes, os quatro ❤️

  5. Que lindo , estamos emocionadas eu e a Beatriz, pessoas boas tem muito amor admiro muito os dois . Obrigada por partilharem um pouco da vossa felicidade do vosso amor por mostrar que existe amor de várias formas!❤️

  6. Maravilhoso este vídeo de um dia tão inesquecível! Parabéns Andreia Rodrigues! E Felicidades! Espero vê la em breve na televisão 😘 bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *