Na Passadeira Vermelha dos Globos de Ouro

Categories Espelho Meu

A noite dos Globos de Ouro é – sem sombra de dúvidas – a grande noite do ano! Uma noite onde os melhores são homenageados e onde o brilho e o glamour desfilam na passadeira vermelha! A escolha do vestido para esta Gala nem sempre é fácil, nem sempre é feita com tempo e apresentar um look diferente dos restantes anos pode, às vezes, ser uma tarefa complicada! Eu escolhi um vestido da Pronovias, equilibrado e que obedece à lei da compensação 🙂 Era um vestido com um decote profundo mas o facto de ter manga comprida, ser longo e fechado na saia agradou-me! Já fiz escolhas mais arriscadas e menos acertadas, aprender com as experiências que vamos tendo é Ainda assim é preciso dizer que “gostos não se discutem”. Haverá sempre quem goste e quem não goste… mas sentirmo-nos confortáveis e felizes com a nossa escolha é o mais importante!

Quando pensamos num look – principalmente num look de gala porque facilmente se torna excessivo – temos de avaliar o conjunto!

Fotografias: Tomás Monteiro

Maquilhagem, cabelo, jóias, tudo é importante e pode valorizar ou não a escolha do nosso vestido! Como embaixadora da Torres Joalheiros usei peças que me foram cedidas e escolhidas na loja da Avenida da Liberdade, Chopard e Serafino Consoli foram as marcas eleitas! Brincos e anel… duas peças apenas!

Há bloguers, revistas de moda, toda a imprensa está presente nesta noite. A passadeira vermelha é sempre um dos momentos mais desejados por quem fotografa e por quem é fotografado e, claro, pelos espectadores!

Obrigada Tomás e Neusa pelas fotografias!

Fotografias: Neusa Ayres

Shares 2K

3 thoughts on “Na Passadeira Vermelha dos Globos de Ouro

  1. Boa tarde Andreia. Adorei o vestido e todo o seu look.
    O fato de ter outra pessoa com um vestido igual ao seu não a perturbou?
    Beijinhos

  2. Estava muito elegante Andreia e o Daniel também, os dois cheios de glamour o perfeito casal.
    Agora aguardo o casamento que está para chegar. Até lá bjs

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *