A preparação para a passadeira dos Globos de Ouro!

Categories Espelho Meu, Livro Aberto

17h. Hora de chegada. A preparação para os Globos de Ouro começa algumas horas antes e este ano a máxima é: sem stress! 🙂 A pouco tempo de ter a Alice decidimos – eu e a SIC – que não iria estar a co-apresentar a passadeira vermelha. Vou desfrutar desta noite de uma perspectiva diferente, além de entregar um dos Globos de Ouro, vou poder desfilar na nossa passadeira. A Olga Hilário, do espaço Slash, é a responsável por cuidar do meu cabelo – aqui não podia ser excepção – estamos sempre em sintonia. Um apanhado, com entrançados, ao estilo do Game of Thrones 🙂 foi o que me apeteceu – sugerido também pela Paula Moldes da Stivali –  e a Olga concordou  e, claro, cozeu o cabelo – para quem desconhece é uma técnica usada que permite minimizar o número de ganchos e aumentar a duração do apanhado! 🙂

Entre maquilhagem e cabelos aproveitei para lanchar – tenho de alimentar a Alice! Percebi entretanto que estou exactamente com o mesmo vestido que tinha usado no ano passado. O certo é que para esta altura, as alternativas já não são muitas e o que importa é estar confortável.

Uma hora depois chega a Carina Quintiliano, para a maquilhagem. Optámos pelos tons terracota sobre uma pele luminosa – através do uso de iluminador – e olhos esfumados, também em tons terracota. Um look de verão, fresco, que combinasse bem com o vestido que escolhi.

Antes de me vestir e descer para a passadeira vermelha, tive tempo de jantar. E podem perceber – pelas imagens – que me deliciei com a ementa… Sem medo de ficar com a barriga saliente! 😉

A escolha do vestido pode parecer difícil, mas a verdade é que não foi. Um Oscar de La Renta, branco, com um trabalhado dourado, com pequenas lantejolas, e capa. Um vestido fluído, para me sentir confortável. Assim que o experimentei na Stivali – e só experimentei este – não tive dúvidas de que era o tal…senti-me bonita e leve!

As jóias são da Torres Joalheiros, claro! Acredito que o mais é menos…Quisemos completar o look com estas pulseiras e brincos que ligam na perfeição – acho eu 🙂 – com o vestido.

Depois de tudo isto, com alguma margem de tempo, às 19h30 estamos prontos. O Daniel foi mais rápido do que eu, veio mais tarde e estava pronto mais cedo! 🙂

A partir das 20h a Rua Portas de Santo Antão enche-se de pessoas, turistas, curiosos…alguns querem apenas assistir ao desfile, outros anseiam por uma foto ou autógrafo com uma das caras que seguem na SIC. A verdade é que, quando passamos na passadeira e até lá chegarmos, somos invadidos por uma onda de carinho e os beijos, abraços e fotos tornam a nossa noite ainda mais especial – pelo menos a minha. Gosto de estar junto de pessoas, com as pessoas, gosto de receber abraços e gosto de gostar! Esta noite no Coliseu dos Recreios serão – mais uma vez – homenageados os melhores de cada área, desde o cinema, até à música, passando pelo desporto, moda e teatro. E nós – eu e o Daniel – entregaremos um Globo na área do desporto. Mais uma vez, Lisboa enche-se de brilho, glamour, sorrisos, entusiasmo e que bom é poder fazer parte desta que é a grande gala do Ano.

Agradecimentos:

Stivalli
Torres Joalheiros
Altis Grand Hotel
L’Agence

Fotografias de Sara Pinheiro

Partilhas 4.6K

2 thoughts on “A preparação para a passadeira dos Globos de Ouro!

  1. Muito gira Andreia. Parabéns. Essa barriguinha fica_lhe muito bem. Parabéns aos papás. Beijinhos grandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *