Quando os sonhos se tornam realidade

Categories Estou noiva... E agora?

destaque

Eu acredito que os sonhos se tornam realidade. Sonhar é essencial, as coisas existem – na maior parte das vezes – depois de serem sonhadas. Acredito que as melhores coisas da vida acontecem-nos quando não estamos à espera e o que tenho vivido nestas últimas semanas tem sido maravilhoso. Gratidão. Há dias em que paro simplesmente para agradecer o que a vida me tem dado. Às vezes esquecemo-nos de agradecer o quão afortunados somos pelas pequenas coisas que temos….como o amor de quem amamos, os amigos à nossa volta, a saúde quando a temos, a oportunidade que nasce, com o acordar, de começar algo novo – em nós. Quem é que nunca sonhou com isto?

O futuro prepara-se no presente, o amanhã só existe depois do hoje e é por isso que gosto de dizer todos os dias “Amo-te”, rir e brincar, ser mulher e ser menina, tentar ser feliz hoje e fazer outros felizes, sem esperar pelo amanhã. Hoje é dia de sonhar e de viver os sonhos, sonhar é viajar e sentir a alegria da concretização mesmo antes de ela acontecer, é poder sorrir com um momento que só existe na nossa imaginação, é sentir um beijo e um abraço quando fechamos os olhos, sonhar é sermos quem quisermos, quando quisermos, e nesse mundo… dos sonhos, não há impossíveis. A capacidade de sonhar é uma preciosidade, é um dos bens mais valiosos que temos e poucas serão as vezes que nos damos conta disso. Os nossos sonhos somos nós quem os constrói! Viver um amor como o que estou a viver e vivê-lo até ao último suspiro, é um sonho diário, que um dia começou a tornar-se realidade…

Styling Intimissimi (link para as peças no slideshow)

Fotógrafo: Louie Thain
Agradecimento: Grande Real Villa Itália Hotel & Spa e Slash Creative Hair Studio

Partilhas 1K

1 thought on “Quando os sonhos se tornam realidade

  1. Este amor que seja para sempre.que Deus ilumine a sua vida o teu caminho.porque você merece muito mais! sucesso e muita luz.😍😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *