Que tipo de princesa queremos ser?

Categories Estou noiva... E agora?

Estou noiva…E agora? Continuamos a falar do vestido de noiva. Neste segundo episódio, falamos sobre o que será mais confortável…será o cai-cai uma boa opção? Usamos um vestido que seja versátil?

Agradecimento: Pronovias

Shares 2K

7 thoughts on “Que tipo de princesa queremos ser?

  1. Olá Andreia. Casei em Setembro de 2013 e usei um vestido cai cai estilo princesa, sai com tule e corpete todo em renda e decote coração. Apliquei ainda uma faixa a marcar a cintura cheia de svarovski. Fui a três lojas mas este foi amor à primeira vista na loja pronovidas. Ahhh o véu adoro aqueles compridos com rendas nas laterais. Penso que o estilo imperial te ficaria bem. ..

  2. Olá Andreia! Antes de mais muitos parabéns pelo Blog. Vais ter muito sucesso com certeza! Eu vou-me casar em Julho de 2017 e escolhi o meu vestido ontem na Rosa Clará. Não foi difícil, fiquei apaixonada logo que o vi. Foi preciso uma primeira marcação para acertar o estilo mas optei pelo estilo princesa que era o que já imaginava para o dia do meu casamento. Na segunda marcação tomei logo a decisão assim que vesti o MEU vestido. Sentia-me radiante. Sabia que era o meu vestido! Vou uma decisão super fácil. E pronto, mais um check na minha lista! :* Um beijinho grande! :*

      1. Olá novamente! Acho que há milhões de temas sobre os quais podes escrever e que são interessantes para quem pensa ou vai casar. Desde espaços, comida, decoração, ter ou não ter weeding planner, como reduzir os custos, animação, dimensão do casamento, casamento diurno ou noturno, etc… Eu adoraria ler sobre quaisquer um destes temas. Mas acho que está a faltar um artigo sobre o “o papel dos familiares, madrinhas/padrinhos e amigos” durante a preparação do casamento porque muitas vezes esquece-se que esse dia é exclusivamente dos noivos e não uma forma de agradar os diversos gostos. Acho o casamento é dos noivos e para os noivos. É um dia onde os noivos querem celebrar o amor e a união com pessoas que lhes são especiais. Há diversas formas de fazer um casamento e a mais certa é aquela que os noivos escolherem. Todos devem ajudar e apoiar e nunca julgar ou criticar.
        Se calhar isto foi mais em forma de desabafo mas acho que é sempre um tópico sensível durante a preparação do casamento e pelo qual quase todos os noivos passam.
        Um beijinho***

  3. Já casei há 6 anos, e queria algo simples…uma amiga minha disse, não te preocupes, vai experimentando vários, quando chegar ao “tal”… vais saber!!! Pensei logo, ele devia estar a falar do noivo…mas não!! O meu vestido experimentei por gozo, nada o meu género, mas quando o vesti, parecia ter sido feito mesmo para mim.. Tipo “Say yes to the dress”. Ainda hoje não o trocava por nada…tal como ela disse soube logo que era aquele…o ” tal”!!! Aproveita muito que esta fase é linda!!!!

  4. Eu casei este ano. Optei por um vestido simples, tipo garrafa de champanhe. Adorei! Era um vestido que me definia. Ao olhar ao espelho pensei é este! Super confortável! Tinha alças e usei saiote mas sem os aros! Era em tons de creme . E com um pouco de renda e brilhantes! E tinha uma cauda que era o que eu mais amei naquele vestido.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *