Quem tem mais…ajuda quem tem menos!

Categories Livro Aberto

 

FullSizeRender-22

Como embaixadora da Torres Joalheiros, partilho orgulhosamente que, dia 22 e 23 deste mês, a Torres Joalheiros abre a porta da loja da Avenida da Liberdade numa iniciativa especial, onde poderão encontrar peças da Chopard em promoção e parte das vendas reverte para a Associação Coração Amarelo. Esta associação é uma IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social que foi fundada em 2000 e que centra o seu trabalho no combate à solidão dos mais idosos.

As actividades desenvolvidas pela associação são exercidas por voluntários devidamente seleccionados e formados para estarem disponíveis e minimizar o isolamento e a solidão, contribuindo também para a autonomia da pessoa idosa, melhorando a sua qualidade de vida. Atualmente, a Associação Coração Amarelo conta com mais de 900 voluntários/as a nível nacional, inscritos em seis delegações – em pleno funcionamento – em vários pontos do país.

A Coração Amarelo faz companhia a mais de 500 pessoas e precisa de ajuda para poder ir mais além e continuar a fazer a diferença na vida destes homens e mulheres. Se puderem associem-se a esta venda solidária, onde compram uma jóia que terá um valor especial e terá, também, um valor sentimental! Se não puderem estar presentes ou comprar uma destas peças, desafio-vos a  irem até ao site da associação e, com certeza, irão encontrar uma forma de ajudar.

Ser solidário não é uma obrigação, ser solidário é uma oportunidade que a vida nos dá de sermos melhores e melhorarmos o mundo de alguém.

Aqui ficam algumas das minhas peças preferidas:

IMG_5783

IMG_5781 IMG_5782

IMG_5778

IMG_5784

Site:

https://coracaoamarelo.pt

http://www.torres.pt

Partilhas 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *