5 dicas para a tendência dos Metalizados

Categories Espelho Meu

metalicos

Seja o dourado, o prata ou qualquer cor metalizada, se gostam então é para usar – eu não me canso e acho que marca a diferença. Na roupa, no calçado, nas malas ou nos acessórios, à noite ou de dia, os metalizados estão na moda. Uma das vantagens desta tendência é que é para todas as mulheres e adapta-se a todas as silhuetas. O segredo é usar a peça metalizada para destacar o que queremos. Aqui ficam algumas dicas:

1) Se adicionarmos uma peça metalizada – e aqui sugiro calças, saias e blusões – a outras de tons neutros, como preto, branco, bege, cinzento, rosa e azul claro, eu diria que o sucesso é garantido.

2) Se houver alguma insegurança aquilo que aconselho é que apostem nos acessórios. Sapatos, malas, gorros, ténis, lenços, fazem a diferença e dão um toque sofisticado. As malas metalizadas, usadas no dia-a-dia, dão um toque divertido, jovem e glamoroso a qualquer coordenado.

3) As mulheres mais baixas acho que devem apostar em looks mais monocromáticos, o tom sobre tom. As mulheres mais altas podem usar cores diferentes, para ajudar a quebrar a silhueta. Quem quer ter menos uns quilinhos, na minha opinião, deve apostar em casacos e acessórios.

4) As peças metalizadas normalmente são lisas, por isso podem misturá-las com peças que tenham estampados. É mais ousado, mas o resultado pode ser fantástico. Para quem quer um visual mais romântico os padrões florais oferecem um toque muito feminino.

5) Usar peças metalizadas com peças mais desportivas pode criar um look que associa o conforto à sofisticação, perfeito para um passeio de fim-de-semana.

Partilhas 928

4 thoughts on “5 dicas para a tendência dos Metalizados

  1. Excelentes “dicas” Andreia. Ha alguns anos , nao muitos, os metalizados e dourados foram “” show” como se diz no Brasil, atençao sou bem portuguesa, tenho e amigas/os em S Paulo e Rio de Janeiro. Ainda guardo peças muito giras. Pessoalmente , prefiro o metalizado prata/ bronze , ao dourado ( mas com moderaçao e equilibrio tambem gosto) . Tenho 1,65 m sem salto, combinam comigo as suas sugestoes. Obrigada. Beijinho

  2. Sou suspeita porque gosto dos metalizados principalmente os cinza, de facto podem-se misturar com várias coisas e ficam sempre bem, de dia ou de noite, Ter o cuidado de não exagerar em demasia, Uma ou duas peças serão suficiente para que seja elegante e chic ou desportivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *