Tendências Cabelos

Categories Espelho Meu

Se há coisa que adoro fazer é mudar de visual – é quase uma necessidade – e desde que fiz, há uns anos, um corte mais radical fiquei viciada! 🙂 Mudar  faz bem e o cabelo cresce – seja como for, hoje em dia, temos muitas opções que nos permitem mudar de  cabelo curto para comprido em poucas horas! Gosto de acompanhar as tendências e entregar-me nas mãos de quem entende do assunto é essencial para mim! Um bom corte faz toda a diferença, principalmente para quem não vai todos os dias ao cabeleireiro! 🙂

A Olga Ferreira-Hilário, Art Director & Gerente do Slash Creative Studio, deixa-vos umas dicas.

XXL hair – cabelos super compridos

Olga – É muito importante sublinhar a importância de um cabelo saudável, esta tendência requer muitos cuidados, é importante manter o brilho natural do cabelo e as pontas saudáveis. Uma das grandes vantagens de ter o cabelo comprido é poder aderir a tendência das tranças que não parece que vá desaparecer este ano.

hair 1

(Kim Kardashian, Chrissy Teigen, Beyoncé)

“The Shag”

Olga – É uma versão de um Lob (long bob) inspirado nos anos 70. O comprido do cabelo fica pela clavícula com um risco ao meio, meio escadeado e a franja comprida.

Este corte funciona em todos os tipos de cabelo, mas é importante termos em mente a forma do rosto. Para quem tem um rosto redondo é melhor manter a frente mais inteira e para quem tem rosto comprido é importante acentuar a franja e escadear à frente um pouco mais.

hair 2

(Taylor Swift, Chloe Grace Moretz, Lilly Collins)

Cabelo Volumoso Encaracolado

Olga – Está na altura de celebrar os caracóis naturais e o volume. O corte em si adiciona imensa textura ao cabelo e o ideal é tentar respeitar a vontade do cabelo e eliminar peso nas áreas necessárias para manter o volume equilibrado. É importante usar bons produtos e tentar usar o difusor. Finalmente uma tendência para quem não quer perder muito tempo e mesmo assim estar óptima.

hair 3

(Blake Lively, Juno Temple, Zendaya)

Contactos:

Olga Ferreira-Hilário
Art Director & Gerente
olga@slash.pt
www.slash.pt
+351 215841697

Partilhas 396

2 thoughts on “Tendências Cabelos

  1. Ola bom dia! Eu gostaria de mudar de visual tive uma bebe a 2 anos e estou numa fase em que nada me agrada. Por isso gostaria de pedir a opiniao de alguém que esteja por dentro do assunto! Se me poderem ajudar agradeço. Obrig. Bjinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *