Três tendências de cabelo para 2019

Categories Espelho Meu

Mais uma vez pedi à minha querida Olga Hilário – do Slash Creative Hair Studio – para nos revelar algumas das tendências para os cabelos, neste ano de 2019. E – como sempre – a Olga não desiludiu.

Aqui ficam as três grandes tendências para darmos um refresh ao nosso look.

 

Acessórios para cabelo

Uma das coisas que vai dominar 2019 não é tanto o cabelo em si, mas os acessórios que se vão usar.

Esta tendência começou no final do verão de 2018 e aconteceram vários lançamentos de acessórios para cabelos que estão a fazer sucesso como: Syd Hayes big Pina, Ashley Williamson, Kela Hair Jewellery.

Até os cabelos no desfile do Alexander Wang tinham um twist na utilização das molas de crocodilo.

Os acessórios permitem-nos usar o cabelo de várias formas sem ter de alterar o corte e essas possibilidades infinitas serão chave para nas tendência de 2019.

Blunt Bobs

Em 2019 vamos começar a fugir dos bobs com textura e caminhar para bobs com linhas rectas, quase geométricas. O bob vai deixar de assentar no ombro e o comprimento vai ficar entre a linha da orelha e pescoço. Se for bem cortado é fantástico para a estrutura óssea do rosto e talvez até pode ser um ponto de partida para um corte mais curto, para quem quer ir experimentando aos poucos.

Ultra Gloss/ Glass Hair

Cabelo com um ar super saudável, mas que é “effortless”, é o sonho de quase todas as mulheres. Independentemente de o cabelo ter uma ondulação suave ou mais acentuada ou de estar mais despenteado ou mais “sleek”, o importante é o cabelo ter brilho quase como se fosse um espelho.

Uma das soluções é ir regularmente ao salão e fazer um serviço de glossing ou então usar uma variedade de produtos que sejam específicos para dar brilho.

 A tendência 2019 é o teu cabelo ser tão brilhante como o teu highlighter…

0 Partilhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *