Um Jumpsuit, várias combinações

Categories Espelho Meu

macacao

Gosto de peças versáteis, peças que além intemporais são bons investimentos, pelo facto de as podermos usar em várias ocasiões, aos 20, aos 30, aos 40 ou aos 50 anos. Há dias em que saímos cedo e temos um longo dia de trabalho, transportes para apanhar, ruas para palmilhar e à noite ainda temos a festa de aniversário de alguém ou um jantar de amigos. Quem nunca teve um dia assim? Com um jumpsuit podemos fazer tudo isto estarmos sempre bem, basta mudar os acessórios.

macacao - Cópia

Este jumpsuit – tal como a maioria – adequa-se, como já foi dito, a um número infinito de ocasiões: reuniões, saídas à noite, passeios na praia ou na cidade, casamentos… é simples, discreto e pode ser combinado com vários acessórios totalmente diferentes, sem nunca perder a elegância e a sofisticação que o caracteriza. Desta forma estamos a rentabilizar uma peça e a poupar algum dinheiro também. Basta escolher os acessórios perfeitos e estamos prontas para qualquer situação. A partir do meu look apresento outros três – dois mais casuais e um mais formal –  com vários acessórios que mudam, radicalmente, a forma como vemos o jumpsuit. Dos ténis aos stiletto, da mochilas à clutch, todos os acessórios são válidos para fazermos um look memorável.

  • Mango

 

Agradecimetos:

Look by Grabriela Pinheiro

Jumpsuit: Elisabetta Franchi

Colar : Torres Joalheiros

Partilhas 603

1 thought on “Um Jumpsuit, várias combinações

  1. Adoro a escolha e usava em todas as versões, sem dúvida!
    Normalmente, no dia anterior penso em como vai ser o meu dia seguinte, o que tenho de fazer, onde tenho de ir e escolho a roupa de forma que dê para tudo sem ter de a mudar, nalguns casos mudo apenas de sapatos ou casaco e adapto às várias ocasiões do dia.
    Bom fim de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *