Xadrez, para usar e abusar!

Categories Espelho Meu

zadrez

Este ano, o xadrez é indiscutivelmente uma tendência. Misturar e fazer um look de xadrez sobre xadrez é possível e aconselha-se, o ideal é que as cores e as dimensões do padrão sejam diferentes.  Eu gosto de arriscar mas, se quisermos jogar pelo seguro, podemos conjugar a nossa peça com outras que sejam neutras. Um outfit  preto total e um casaco de xadrez ficará sempre bem.

São várias as opções: uma camisa de xadrez à cintura conjugada com uma saia ou vestido, ou então escolher uma camisa deste padrão e usá-la com calças de ganga e uma t-shirt. Há ainda, se preferirmos, a opção de conjugar uma saia de xadrez com um camisolão básico. Qualquer uma das soluções é, na minha opinião, uma boa alternativa. Quanto aos acessórios, cachecóis, bonés e mochilas fazem a diferença. Se tivermos a eterna camisa de xadrez, algures no armário, este Inverno é para usar e abusar.

Partilhas 1

7 thoughts on “Xadrez, para usar e abusar!

  1. O xadrez está na moda.
    Eu pergunto:
    Para uma mulher baixa e com o peso acima da média,
    fica bem?
    gostaria da tua opinião.
    Gosto muito da Andreia não perco o teu programa.
    Beijos.
    Obrigada

    1. Antes de mais, acho que deve sentir-se bem consigo, aceitar o que não dá para mudar, e gostar de si. O xadrez quando é mais pequeno ajuda. Se há uma parte do corpo que prefere destacar é aí que deve usar a peça de xadrez. Sendo mais baixinha deve apostar em camisas, camisolas e acessórios com xadrez e apostar num calça preta ou de ganga, por exemplo. Se for um vestido deve ser cintado, para tornar a silhueta mais delgada, mas atenção para não marcar o corpo. O vestido também não deve ser muito comprido (máximo até ao joelho) e a saia deve ser evasê (formato triangular). Espero ter ajudado. Beijinhos

  2. O xadrez está na moda.
    Mas para uma mulher baixa e um pouco acima do peso.
    Será que fica bem?
    Gostaria da tua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *